Na manhã desta sexta-feira (19), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores efetuou uma visita institucional ao Prefeito Giovani Amestoy, marcando mais um passo na busca por uma parceria sólida e eficiente entre os Poderes Legislativo e Executivo.

A comitiva, composta pela Presidente Jussarete Vargas (PDT), o vice-presidente Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), a 1ª Secretária Mirella Biacchi (PDT), e o 2° secretário Paulo Pereira (PDT), teve como principal objetivo reforçar o compromisso da Câmara de Vereadores em contribuir para o desenvolvimento da cidade, colocando-se à disposição para auxiliar nas demandas e matérias de interesse público.

Durante o encontro, os membros da Mesa Diretora destacaram a importância de um diálogo constante e construtivo entre os poderes, visando o bem-estar da população e o progresso do município.

A Presidente Jussarete Vargas enfatizou que a parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura é essencial para o sucesso das iniciativas municipais. "Estamos aqui para somar esforços, contribuir com ideias e soluções, sempre em prol do melhor para nossa comunidade. Acreditamos que, ao trabalharmos de mãos dadas, podemos alcançar resultados significativos e beneficiar a todos os cidadãos do município", afirmou.

Fonte: CVM

Data de publicação: 19/01/2024