A vereadora Mirella Biacchi (PDT) por meio de uma emenda impositiva, destinou recursos para a Secretaria de Obras, resultando na aquisição de luminárias do tipo "pétalas" a serem instaladas no município.

Mirella enfatizou a importância dessas luminárias, indicando que estão programadas para serem instaladas no trevo da entrada da cidade, assim que as obras do DNIT forem concluídas, e também no Largo Farroupilha. A vereadora expressou sua gratidão à Secretaria de Obras pelo suporte e ressaltou: "São luminárias mais resistentes e econômicas que proporcionarão uma iluminação eficiente a esses locais".

Além disso, Mirella aproveitou a oportunidade para informar à população que a reposição de lâmpadas queimadas nas ruas da cidade já está em andamento.

Ao concluir, a vereadora destacou seu compromisso com a comunidade: "Sabemos que há muito o que fazer, mas farei o que estiver ao meu alcance para beneficiar a nossa comunidade. Agradeço à Secretaria de Obras e a todos os seus funcionários pelo trabalho dedicado."

Fonte: CVM

Data de publicação: 28/12/2023