A vereadora Mirella Biacchi (PDT) concretizou mais uma ação de entrega, por meio do seu projeto social "Comida na Mesa e Dignidade com Certeza", distribuindo kits provenientes da agricultura familiar do município às famílias em situção de vulnerabilidade.

Encerrando o ano de maneira solidária, a iniciativa foi possível graças a emenda impositiva da vereadora, resultando na entrega de 205 kits de agricultura familiar. O projeto visa beneficiar famílias carentes e pequenos produtores locais, incluindo itens como verduras, legumes, frutas e feijão, todos cultivados no município por agricultores locais.

Ao longo deste ano, mais de 1230 famílias foram beneficiadas, e a vereadora já assegurou recursos para a continuidade do projeto no próximo ano, garantindo que mais famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso a alimentos de qualidade.

Mirella expressou sua satisfação com o sucesso do projeto e reforçou seu compromisso em realizar uma política justa e benéfica para a comunidade local. "Estou trabalhando pelo nosso povo, promovendo ações que impactam positivamente a vida das pessoas. O próximo ano reserva mais oportunidades para estender essa corrente solidária", afirmou a vereadora.

Fonte: CVM

Data de publicação: 22/12/2023