Na manhã da última quinta-feira (7), a Vereadora Jussarete Vargas (PDT) marcou presença no evento que formalizou a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Supermercado Minuano, representado pela Empresa JC Forgearini e Cia Ltda.

O Projeto de Lei assinado durante o evento destaca-se por envolver uma permuta entre a Prefeitura de Caçapava do Sul e o Supermercado Minuano. A empresa receberá um terreno urbano no bairro Batista, onde construirá um centro de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Em contrapartida, o supermercado compromete-se a construir, sem custos para o município, uma estrutura sólida, moldada em concreto, com cobertura para a quadra poliesportiva da Escola São João Batista, contribuindo significativamente para o lazer e desenvolvimento esportivo da comunidade local.

Estiveram presentes o Prefeito Giovani Amestoy o Vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, a vereadora Mirella Biacchi (PDT), a Secretária de Educação Gislaine Huerta, a Secretária Adjunta de Educação Iole Dorneles, a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio Michele Mendes, o Secretário Adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio Gelson Lopes, entre outros representantes.

Ao final do evento, a Vereadora expressou sua satisfação com a iniciativa, acrescentando: "Essa parceria ressalta como podemos promover o desenvolvimento local por meio de acordos colaborativos. A valorização dos espaços de lazer, como a quadra poliesportiva da Escola São João Batista, é fundamental para o bem-estar e crescimento da nossa comunidade. Parabenizo a todos os envolvidos por esse passo positivo em direção ao progresso de Caçapava do Sul."

Fonte: CVM

Data de publicação: 12/12/2023