A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul tornou público o edital n° 003/2023 que convoca a audiência para debater o projeto de Lei que "Estima a Receita e Fixa a Despesa para o exercício de 2024".

O evento está marcado para o dia 12 de dezembro, às 10h30, no Plenário da Casa Legislativa. O presidente da Câmara, Silvio Tolfo Tondo (PP), em conjunto com a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, organiza a Audiência Pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei n° 5086/2023.

Os interessados em apresentar sugestões e pronunciar-se sobre o assunto devem realizar prévia inscrição junto à Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas até às 09h30 do dia 12 de dezembro de 2023. Mesmo com o plenário da câmara em obras, a realização do evento está confirmada, sem previsão de imprevistos.

Os oito primeiros inscritos terão a oportunidade de se manifestar oralmente por um prazo de cinco minutos, sem interrupções. Os demais participantes podem encaminhar suas manifestações por escrito. A metodologia a ser adotada será determinada em Resolução de Mesa e explicada na abertura da Audiência Pública.

Dúvidas, esclarecimentos e sugestões relacionadas ao Projeto de Lei podem ser enviados através do e-mail [email protected] até as 15 horas do dia 15 de dezembro de 2023.

A participação ativa dos vereadores, entidades e cidadãos é crucial para o sucesso do evento e para a construção de um orçamento que reflita as necessidades e aspirações da comunidade de Caçapava do Sul.

Fonte: CVM

Data de publicação: 06/12/2023