A vereadora Mirella Biacchi (PDT) esteve na semana passada visitando o Instituto de Educação Augusta Maria de Lima Marques e reuniu-se com a Diretora Neuza para discutir a emenda de 10 mil reais destinada pela vereadora para a reforma da sala multimídia

e aquisição de equipamentos.


Durante a visita, a vereadora constatou que a reforma já foi concluída com sucesso, e alguns dos equipamentos planejados já foram adquiridos. Esse investimento significativo promete transformar o espaço, proporcionando à comunidade escolar um ambiente inovador e propício ao desenvolvimento de atividades modernas, como gamificação e acesso à tecnologia no processo de aprendizado.


A inauguração do novo espaço ocorrerá em breve e representa uma conquista significativa para alunos e professores, oferecendo recursos tecnológicos que ampliarão as possibilidades de ensino e aprendizagem. Mirella, ao ressaltar a importância desse investimento, afirmou: "A educação é o pilar de toda a estrutura da sociedade. Precisamos cada vez mais valorizar e proporcionar condições de modernização para que alunos e professores possam aprender e ensinar de forma inovadora, acompanhando as demandas do mundo contemporâneo."



Fonte: CVM

Data de publicação: 04/12/2023

Créditos: Giovana Lopes

Créditos das Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores

Compartilhe!