A homenagem da Câmara Municipal vai além dos resultados em quadra, abrangendo também a diretoria da ACF. O reconhecimento foi concedido pela dedicação e esforço de todos os envolvidos,

sublinhando a importância da gestão esportiva na busca por novas conquistas.

Na manhã desta segunda-feira, (27) a Associação Caçapavana de Futsal (ACF), representada pelos seus diretores Diarlen Guterres e Nilberto Barbosa, recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores. A moção, entregue por Mariano Teixeira (PP), Mirella Biacchi (PDT), Marquinho Viviam (MDB), Silvio Tolfo Tondo (PP) e Patricia Castro (PL), reconheceu o brilhante desempenho da equipe no recente campeonato estadual de futsal, série C, em nome do Legislativo Caçapavano.

O bom desempenho da ACF no torneio não apenas elevou o nome da cidade, mas também encheu de orgulho toda a comunidade caçapavana. Os jogos, realizados no ginásio Melão, foram palco de momentos emocionantes junto a torcida e de vitórias memoráveis para a equipe.

Os vereadores parabenizaram a ACF, destacando a garra e a dedicação dos atletas, verdadeiros representantes do espírito aguerrido do povo caçapavano. Durante a entrega, expressaram a esperança de que o ano de 2024 seja ainda mais promissor para a equipe. Convocaram a comunidade a se engajar ativamente, solicitando o apoio do poder público e o envolvimento total da sociedade para fortalecer ainda mais o futsal em Caçapava do Sul.

Os integrantes da Associação Caçapavana de Futsal agradeceram a honraria recebida e reafirmaram seu compromisso de continuar representando com excelência Caçapava do Sul nos cenários esportivos regionais e estaduais.

Fonte: CVM

Data de publicação: 27/11/2023