O veículo, um Fiat Uno do ano 2016, foi entregue na tarde desta quarta-feira (1), ao departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras, conforme especificado na indicação original.

Mirella Biacchi (PDT), juntamente com o Prefeito Giovani Amestoy, o Chefe de Gabinete Patrick Paz, o Secretário de Obras Lasier Garcia e o chefe da Receita Federal de Caçapava do Sul, Fábio Burch, receberam o veículo, doado pela Receita Federal ao município, em resposta a uma indicação feita pela vereadora ao executivo.

Mirella expressou sua satisfação com essa conquista e ressaltou a importância desse veículo para atender às necessidades da comunidade Caçapavana. A vereadora também anunciou que esta é apenas uma de várias indicações que fez para obtenção de veículos para a cidade, com ofícios enviados à Receita Federal.

Reforçando seu compromisso em trabalhar em prol do bem da comunidade, a vereadora agradeceu mais uma vez Fábio Burch pela disposição em esclarecer dúvidas e apoiar essa iniciativa.

Fonte: CVM

Data de publicação: 06/11/2023