A vereadora Mirela Biacchi (PDT), esteve em Porto Alegre, acompanhada pela secretária de Agricultura, Indústria e Comércio, Michele Mendes, e pelo presidente da Associação dos Feirantes da Agricultura Familiar, Sr. Adão.

Na ocasião, Mirella se encontrou com Milton Bernardes, Coordenador de Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar. O encontro teve como pauta principal a discussão do projeto intitulado "Comida na mesa é Dignidade com Certeza." Este projeto visa adquirir produtos provenientes da agricultura familiar e distribuí-los em forma de kits às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa tem se destacado por apoiar os pequenos produtores locais e fornecer alimentos de qualidade, como frutas e verduras, às famílias que mais necessitam. Mirella expressou sua motivação em relação à reunião: "Fomos em busca de recursos para a expansão deste projeto tão relevante, que fortalece o pequeno produtor e proporciona alimentos de qualidade para aqueles que mais precisam. Fomos calorosamente recebidos e acreditamos que obteremos sucesso em nossa busca por apoio financeiro."

Fonte: CVM

Data de publicação: 16/10/2023