Na manhã desta quarta-feira (7), a Vereadora Mirela Biacchi (PDT) realizou uma visita ao gabinete do novo secretário do município, Lasier Garcia, com o intuito de desejar boas-vindas e sucesso em sua trajetória.

Durante o encontro, Mirela disponibilizou seu gabinete para auxiliar o secretário em suas necessidades. Além disso, foram entregues duas emendas destinadas exclusivamente à Secretaria. Uma delas é destinada à compra de tubos, visando aprimorar a infraestrutura municipal. A segunda emenda busca promover melhorias na iluminação, contribuindo para a segurança e o bem-estar da população.

A Vereadora aproveitou ainda a oportunidade para compartilhar com Garcia algumas demandas e solicitações da comunidade. Consciente das limitações e prioridades do município, Mirella ressaltou a importância de atender a esses pedidos na medida do possível, visando beneficiar a coletividade.

"Parabenizo mais uma vez o novo secretário de Obras por sua nomeação. Acredito firmemente que desempenhará um trabalho excepcional, colocando toda a sua experiência e dedicação a serviço da cidade", disse a Vereadora.

Data de publicação: 07/06/2023

Créditos: GIOVANA LOPES