A vereadora Mirella Biacchi (PDT), nesta sexta-feira (18), anunciou a chegada de um automóvel Zero Quilômetro com 7 lugares para ser utilizado pela saúde municipal.

Na ocasião a parlamentar entregou a chave do veículo ao Prefeito Giovani Amestoy junto a Secretária da Saúde Inês Salles.

“É com muita alegria que hoje participo a toda comunidade Caçapavana, que chegou mais um veículo para ser utilizado no transporte de pacientes da secretaria de Saúde. Esse carro foi adquirido através  de emenda parlamentar do Deputado Estadual Gerson Burmann e com contrapartida da Prefeitura Municipal. Estou aqui para ajudar a todos, sejam eles humanos ou não, a comunidade pode contar comigo sempre", disse Mirella.

Data de publicação: 19/11/2022

Créditos: Daniel Miranda