Com o argumento de que Caçapava do Sul tem um grande potencial turístico, a Rota Municipal dos Olivais deverá difundir e divulgar a cultura do azeite de oliva para o Brasil e o Mundo.

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou nesta terça-feira (8), a indicação nº 56/2022, de autoria da vereadora Mirella Biacchi, que sugere a criação da Rota Municipal do Olivais em Caçapava do Sul.

Segundo a vereadora, “esse projeto para criar a Rota Municipal dos Olivais, trará a nossa cidade uma visibilidade turística muito importante, pois possibilitará que visitantes e a comunidade local possam visitar as diversas propriedades onde são produzidas e vendidos o azeite de oliva no município. O turismo de contemplação vem crescendo a cada dia e Caçapava do Sul é extremamente rico em paisagens e com uma natureza muito singular. Além dos lugares visitados, também atrairá turistas para nossa cidade, criando mais emprego e renda. Eu vejo o turismo como algo com grande potencial de exploração e aqui temos muitas riquezas e belezas naturais, concluiu Mirella.

Data de publicação: 09/03/2022

Créditos: Daniel Miranda