A vereador Mirella Biacchi (PDT), recebeu na terça-feira, 25, em seu gabinete na Câmara de Vereadores a visita do prefeito Giovani Amestoy e do assessor dos deputados federal Afonso Motta (PDT) e estadual Gerson Burmann (PDT), Jairo Pereira.

Na oportunidade a vereadora recebeu duas emendas parlamentares no valor de 150 mil, sendo que 100 mil do deputado Afonso Motta e 50 mil do parlamentar Gerson Burmann.

Durante o encontro a vereadora Mirella repassou estes valores ao prefeito municipal Giovani Amestoy para serem utilizados nos custeios da Secretaria da Saúde e também para a aquisição de um veículo.

Conforme a parlamentar essas emendas tem como objetivo melhorar o atendimento e a saúde de todos os caçapavanos.

“Ficamos lisonjeadas em receber essa visita trazendo essas emendas para Caçapava. A Secretaria de Saúde está realizando um belíssimo trabalho no município, então nada mais justo que buscar recursos que venham beneficiar esse trabalho. Seguimos firme no propósito de ajudar o povo caçapavano na busca de dignidade e igualdade social e também no desenvolvimento do município”, disse a vereadora.

Ao final do encontro a vereadora Mirella agradeceu o empenho e a parceria dos deputados Afonso Motta e Gerson Burmann.

Data de publicação: 26/05/2021