A vereadora Mirella Biacchi (PDT), esteve reunida com o prefeito Giovani Amestoy na manhã desta sexta-feira, 30, com objetivo de discutir algumas indicações e angariar recursos para melhorar o atendimento aos munícipes.

Um dos assuntos tratados, foi a entrega de três veículos da Receita Federal para uso do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Conselho Tutelar e Departamento de Proteção Animal.

Outra indicação, também oriunda da Receita Federal, foram as mercadorias apreendidas e que serão doadas ao Abrigo Bem Me Quer e às entidades carentes do município, além de outros itens, como roupas e utensílios domésticos que serão entregues as pessoas em vulnerabilidade social.

Ao final do encontro, a parlamentar solicitou junto ao município, através da Assistência Social, a criação do Fundo Municipal do Idoso, para aplicação dos repasses destinados a atender programas voltados para as pessoas idosas de nosso município.

A vereadora Mirella Biacchi agradeceu a receptividade do prefeito Giovani Amestoy e também ao chefe da Receita Federal em Caçapava do Sul, Fabio Salvador.

“É muito importante atender as necessidades da nossa comunidade, pois essa é uma das prioridades do nosso mandato”, ressaltou a vereadora.

Data de publicação: 30/04/2021