Com objetivo de conhecer o projeto “Comida na Mesa é Dignidade com Certeza”, o PDT Diversidade do Rio Grande do Sul, convidou a vereadora Mirella para participar de um encontro virtual.

Presentes na reunião a chefe de Gabinete da vereadora, Cátia Milano, o presidente municipal do PDT Diversidade de Porto Alegre, Matheus Fonseca, a coordenadora do Núcleo de Base Diversidade Trabalhista, Atena Roveda e o presidente Estadual do PDT Diversidade, Marcus Vinicius.

Conforme a parlamentar, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer detalhes do projeto, e se mostraram interessados em lançar uma campanha nacional para arrecadação de fundos com o intuito de comprar cestas básicas dos pequenos produtores, que seriam entregues para a Secretaria de Assistência Social e distribuídos às pessoas de baixa renda.

“Essa campanha proposta pelo PDT Diversidade, seria coordenada pela Assistência Municipal, o partido ficaria encarregado de administrar os recursos e encaminhar as cestas básicas.  Gostei muito da reunião, foi extremamente produtiva, receber o apoio do PDT Diversidade através de uma live me deixa muito contente, ajudar a quem precisa é uma prioridade que requer atitude e união de forças. Acredito que junto com outras pessoas novas ideias vão surgindo e o projeto abrindo um leque, tomando proporções cada vez maiores, o que é extremamente gratificante não só para quem está envolvido, mas também aqueles que serão beneficiados”, disse a vereadora.

Data de publicação: 16/04/2021