A vereadora Mirella Biacchi (PDT), na terça-feira, 30, esteve reunida com as secretárias de Assistência Social, Andressa Lisboa, de Agropecuária Industria e Comércio, Michele Mendes e com a secretária Geral, Cassia Sena de Freitas.

Conforme a vereadora, na oportunidade foi entregue a cópia do projeto “Comida na Mesa é Dignidade com Certeza”, feita sua apresentação e discutido a viabilidade de execução.

Durante o encontro Mirella salientou a importância do projeto que irá atender e beneficiar as famílias necessitadas e fomentar a agricultura familiar do município.

“Não é algo que possa esperar muito, precisamos unir forças entre executivo, legislativo, produtores e secretários para que logo o projeto seja posto em prática”, explicou a vereadora.

Data de publicação: 31/03/2021