A Secretaria de Obras, atendendo pedido dos moradores, está fazendo o patrolamento nas ruas dos bairros Persa e Vivian

A vereadora Mirella Biacchi (PDT), na tarde de quarta-feira, 10, esteve fiscalizando as obras realizadas nos bairros do município.

Conforme a parlamentar, a Secretaria de Obras, atendendo pedido dos moradores, está fazendo o patrolamento nas ruas dos bairros Persa e Vivian.

Após observar os trabalhos e conversar com moradores da região, a vereadora solicitou a Secretaria que seja encaminhado até o local uma máquina para abrir valetas para que bueiros sejam colocados, evitando assim que a próxima chuva estrague o trabalho que vem sendo feito.

“Quero parabenizar a Secretaria de Obras pelo trabalho que vem sendo realizado nessa localidade e pela atenção em atender os pedidos solicitados dos nosso munícipes”, disse a vereadora.

Data de publicação: 11/03/2021