A vereadora Patrícia Castro (PL), que estava ausente de suas funções desde junho, quando assumiu a Secretaria da Saúde do município, retomou seu posto na Câmara de Vereadores no último dia 6 de novembro para dar continuidade ao seu mandato.

Patrícia solicitou seu retorno para conduzir, por meio de seu gabinete, as indicações das emendas impositivas de 2024. Durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira (7), a vereadora destacou algumas das principais demandas relacionadas à área da saúde, que são motivos de preocupação constante, como o transporte de pacientes e solicitações de exames para casos não urgentes, situações que vivenciou durante seu período como Secretária da Saúde. A vereadora reiterou ainda seu compromisso de buscar soluções efetivas para essas questões.

Fonte: CVM

Data de publicação: 09/11/2023