Na última sexta-feira, dia 27, o vereador Jefferson Luis Gonçalves, mais conhecido como MC Mano (PL), reuniu-se com a Deputada Estadual Adriana Lara (PL) para solicitar recursos para a secretaria de Saúde de Caçapava do Sul.

Durante uma visita ao gabinete da deputada, MC Mano apresentou informações sobre as necessidades da área da Saúde no município, tendo o apoio da Secretária de Saúde Patrícia Castro (PL), que ressaltou a importância dos recursos oriundos de emendas parlamentares para a manutenção da secretaria.

Após a reunião, MC Mano recebeu um documento da deputada destinando um recurso de R$ 100 mil, sendo 50% para a Secretaria Municipal de Saúde e os outros 50% para a APAE de Caçapava do Sul, que deverá ser creditado no primeiro semestre de 2024.

“Fico muito feliz com mais esta conquista, pois estamos focados em melhorar as condições de saúde da nossa população. Este apoio da deputada Adriana e da secretária Patricia, demonstra a força do PL trabalhando em conjunto, buscando sempre o objetivo final que são melhorias para Caçapava do Sul”, disse o vereador MC Mano.

A deputada Adriana disse ainda que “este recurso estará à disposição para despesas de custeio da secretaria. Desta forma, esperamos contribuir, fazendo a nossa parte, com a comunidade de Caçapava, de forma especial aquela parcela mais carente”.

Fonte: CVM

Data de publicação: 30/10/2023