Jeferson Luis Gonçalves, mais conhecido como MC Mano, primeiro suplente do PL, irá assumir o cargo de Vereador em virtude do afastamento da até então Vereadora Patrícia Castro, que assumirá a Pasta da Secretaria da Saúde do município.

Durante a sessão da última terça-feira (27), MC Mano acompanhou os assuntos discutidos no Legislativo, familiarizando-se com as pautas em andamento. Com a segunda maior votação em seu partido, MC Mano foi convocado para ocupar a vaga deixada pela Vereadora, seguindo a ordem de classificação dos suplentes. Patrícia Castro, visivelmente emocionada, aproveitou seu tempo na tribuna durante a sessão para expressar gratidão pelo apoio recebido e pelas conquistas alcançadas durante seu mandato. Além disso, ela deu as boas-vindas ao novo Vereador e desejou sucesso nessa nova função.

Durante seu discurso, Patrícia destacou a importância de MC Mano exercer seu mandato com autonomia e seguir sua consciência em suas decisões. “Ela ressaltou que essa é uma boa oportunidade  para desenvolver seu trabalho na Câmara e que seu compromisso deve ser com as pessoas que votaram e confiaram nele”.

A chegada de MC Mano à Câmara de Vereadores marca o início de uma nova fase na representação política do município, despertando expectativas de contribuições relevantes para a comunidade local. A população terá a oportunidade de observar o trabalho do novo Vereador em defesa dos interesses dos cidadãos que ele representa.

Fonte: CMV

Data de publicação: 28/06/2023