Esta emenda, destinada pelo deputado federal Cherini à Caçapava do Sul, é uma antiga solicitação da vereadora Patricia, que incansavelmente luta pela causa.

Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de março, a vereadora Patricia Castro (PL) reuniu-se com o prefeito Giovani Amestoy e o assessor regional do deputado federal Giovani Cherini, Luis André Sasso, para anunciar a emenda individual de R$100 mil para compra de veículo para transportar crianças para consultas com neuropediatra.

“Viemos aqui entregar o documento em mãos ao prefeito, onde o nosso município foi agraciado com uma emenda de R$100 mil reais, indicamos ao prefeito que se possível seja feita a compra de um veículo para transporte de crianças especiais em consultas com neuropediatra. Agradeço essa oportunidade e esperamos que eu consiga continuar ajudando nosso município”, disse a vereadora Patricia.

O assessor do deputado Cherini, Luiz André, destacou a perseverança da vereadora Patricia na busca de recursos para Caçapava do Sul e deixa as portas apertas do gabinete do deputado Giovani Cherini para atender a comunidade caçapavana.

“Um grande prazer estar aqui com a nossa representante, a vereadora Patricia, uma mulher forte, decidida e dedicada à causa. É uma honra fazer essa entrega à vereadora juntamente ao prefeito Giovani, representando o deputado Cherini, que possui um olhar muito especial para essa causa. É sempre uma honra visitar pessoas amigas e dedicadas pelo seu município trabalhando junto para conseguir melhorias” disse Luiz André.

Na ocasião, também foi discutido sobre a prevenção da estiagem e sobre um possível investimento futuro para que se tenha um acesso maior às propriedades para irrigação.

O prefeito agradeceu à vereadora e ao deputado pela emenda e salienta que a emenda veio via Ministério da Economia e por isso vai ser feito um estudo técnico para possibilidade de um recadastramento para o Ministério da Saúde.

Data de publicação: 11/03/2022

Créditos das Fotos: Catherine Vargas