Durante o encontro foram tratados diversos assuntos a respeito dos investimentos e políticas públicas para pessoas com necessidades especiais no município, principalmente sobre o autismo, que é uma das causas políticas de ambos.

A vereadora Patricia Castro (PL), recebeu em seu gabinete, na tarde de segunda-feira, dia 29, a visita do deputado Estadual, Paparico Bacchi (PL).

Durante o encontro foram tratados diversos assuntos a respeito dos investimentos e políticas públicas para pessoas com necessidades especiais no município, principalmente sobre o autismo, que é uma das causas políticas tanto da vereadora Patricia Castro (PL), quanto do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL), pois os dois são pais de autistas.

Ao final da visita, o Deputado Paparico se comprometeu em apoiar a vereadora Patricia na causa que ambos têm em comum, e também nas pautas de projetos apresentados pela mesma.

Data de publicação: 30/11/2021