De acordo com a vereadora Patricia Castro o local se encontra em estado de total abandono, tornando-se insalubre aos visitantes e moradores das proximidades.

Na última sessão realizada na terça-feira, 04, a vereadora Patrícia Castro (PL), entrou com um pedido de providência ao Executivo Municipal, através de Secretaria de Obras, para que seja feito a manutenção e reparos no Parque da Fonte do Mato.

De acordo com a parlamentar o local se encontra em estado de total abandono, tornando-se insalubre aos visitantes e moradores das proximidades.

“É inadmissível que um ponto turístico do município, localizado praticamente no centro da cidade esteja abandonado. Solicitamos urgentemente que o poder público municipal tome providências e faça a manutenção e os reparos necessários para que o local possa ser visitado por turistas e pelo povo de Caçapava”, enfatizou a vereadora.

Data de publicação: 07/05/2021