A vereadora Patricia Castro (PL), entrou com pedido de providências ao Poder Executivo Municipal, durante a sessão realizada na terça-feira, 06, para que através da Secretaria de Obras seja feito a limpeza e manutenção da academia ao ar livre e do parque de corridas do areião, localizados próximo ao Forte Dom Pedro II.

Conforme a vereadora, o local encontra-se em estado de abandono e segundo a parlamentar além da necessidade de manutenção dos espaços públicos e necessário que o local esteja em condições para a prática esportiva.

“Encontramos muito lixo espalhado, a grama também está alta, o que torna o local insalubre para quem utiliza aquela área. No período pandêmico em que nos encontramos as academias ao ar livre e a as pistas de corridas tornam-se essenciais para bem estar físico e mental da população”, disse a vereadora.

Data de publicação: 07/04/2021