O Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), em parceria com a Prefeitura, realizou uma audiência pública na segunda-feira (18) para apresentar os eixos tecnológicos do futuro Campus Caçapava do Sul.

Agora, a população tem até o dia 23 de junho para participar da votação online e escolher os cursos que serão oferecidos. Esta é uma etapa crucial para definir as áreas de conhecimento que melhor atendem às necessidades e características da região.

Acesse o link https://bit.ly/eixosCacapava para votar em DOIS dos três eixos apresentados: Recursos Naturais (exemplos: Cursos Técnicos em Agropecuária, Fruticultura, Florestas, Agricultura e Zootecnia); Informação e Comunicação (exemplos: Cursos Técnicos em Jogos digitais, Manutenção e Suporte em Informática, Redes de Computadores, Informática para Internet e Computação Gráfica) e Produção Alimentícia (exemplos: Cursos Técnicos em Agroindústria, Alimentos, Panificação e Viticultura e Enologia). Também é possível sugerir outros cursos.

Participe deste importante processo educacional! Vote e compartilhe o link.

Fonte: CMV

Data de publicação: 21/06/2024