O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) entregou para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang um recurso no valor de R$ 100 mil destinado à instituição através de uma emenda parlamentar intermediada pelo Deputado Federal Afonso Hamm.

"É uma satisfação poder contribuir com o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, sabemos da importância desse serviço para a população e estamos aqui para ajudar no que for possível", afirmou Araújo.

A emenda foi entregue ao presidente do hospital, Florêncio Mônego Jr. que expressou sua gratidão ao vereador e ao deputado pela iniciativa que fortalece os recursos da instituição.

"Estamos muito felizes com mais esse apoio que recebemos. Esses recursos são fundamentais para manter o funcionamento do hospital e garantir atendimento de qualidade à nossa comunidade", declarou Mônego.

Na ocasião, o vereador aproveitou ainda para conhecer o recém-inaugurado Centro de Oftalmologia do hospital, que atenderá pacientes do município e da região.

Fonte: CMV

Data de publicação: 20/06/2024