A solenidade está marcada para sexta-feira, 15 de março, às 19h30min, no Palácio Vereador João Raymundo da Silva Santos, Rua Barão de Caçapava, n° 621.

Em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, onze mulheres residentes do município, que foram indicadas pelos vereadores, serão agraciadas durante a Sessão Solene desta sexta-feira, representando assim toda a comunidade feminina do município em uma celebração que se tornou uma tradição no Legislativo.

O Dia Internacional da Mulher é uma data crucial que nos recorda da significância das lutas das mulheres em busca de justiça, igualdade e respeito. Além disso, conforme destacado pela Organização das Nações Unidas (ONU), é um momento para celebrar os atos de coragem e a determinação das mulheres comuns que desempenham papeis extraordinários na história de seus países e comunidades. Essa data serve como um lembrete constante da importância de reconhecer e valorizar as contribuições das mulheres em todas as esferas da sociedade.

As homenageadas nesta edição são:

• Marivalda Lemos (indicada por Mirella Fernandes Biacchi-PDT)
  • Jussara Maria Dias Leão (indicada por Jussarete Vargas-PDT)
  • Elisa de Melo Pereira (indicada por Antonio Almeida Filho-Lelo MDB)
  • Emília Maria Corrêa Bibiano (indicada por Silvio Tolfo Tondo-PP)
  • Zoé Assunção Silveira (indicada por Paulo Pereira-PDT)
  • Rita Inajá Trindade de Almeida (indicada por Luis Fernando Torres-Boca/PT)
  • Tania Marfiza Oliveira (indicada por Caio Casanova-PDT)
  • Alcione Bitencourt Milano (indicada por Mariano Teixeira-PP)
  • Shane Barcelos Nobre (indicada por Marco Aurélio Vivian Taschetto-MDB)
  • Maria Aldina dos Santos Lopes (indicada por Zilmar Araujo-PP)
  • Laíse da Rosa Furtado (indicada por Jeferson Luis Gonçalves-PL)

Acompanhe toda a solenidade através dos canais oficiais da Câmara de Vereadores no Youtube (@camaradevereadoresdecacapava) e pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaradevereadoresdecacapavadosul?locale=pt_BR).

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/03/2024