O vereador Zilmar Araújo (Mano PP), foi alertado por moradores da Rua do Aterro sobre o descarte inadequado de lixo na via, realizado por caçambas da prefeitura.

Na última quarta-feira, Mano visitou a localidade para verificar a reclamação dos moradores, que testemunharam máquinas públicas despejando restos de construção diretamente na rua. "Não pude ignorar a situação e fui conferir pessoalmente. Fiquei incrédulo quando me informaram. Como é possível observar nas fotos, a via está repleta de entulhos de construção, com lixo espalhado em frente às residências. Por que não utilizar esses resíduos para preencher os buracos causados pela chuva?", questionou o vereador.

Mano afirmou ainda que: “só peço ao secretário de Obras que verifique o que aconteceu e que retire estes entulhos do local. Acredito que deve ter sido uma falha de comunicação, pois não é possível que restos de entulho sejam jogados assim, no meio da rua. Tenho certeza que irão resolver isso o quanto antes”.

Fonte: CVM

Data de publicação: 16/11/2023