Nesta sexta-feira (22), a Comissão de Orçamentos, Finanças e Contas Públicas reuniu-se na Câmara de Vereadores, com a Secretária de Saúde do município, Patricia Castro, acompanhada da Coordenadora do Setor Administrativo do Executivo, Marisa de Freitas

Com objetivo principal discutir algumas das principais demandas e necessidades do setor de saúde, estavam presentes os vereadores Mariano Teixeira (PP), Paulo Pereira (PDT), Zilmar Araújo (PP), Antônio Almeida Filho (Lelo- MDB), e a Assessoria Jurídica da câmara, Daniele dos Anjos. Na ocasião todos puderam se inteirar das carências enfrentadas pela pasta, além de abordarem sobre algumas demandas que foram direcionadas pelos vereadores à Secretária. Patricia aproveitou ainda para destacar a importância de estabelecer uma conexão sólida entre o poder legislativo e o executivo, visando uma colaboração eficaz no melhor interesse da comunidade.

O diálogo aberto e a colaboração entre os poderes promove uma base sólida para o desenvolvimento de estratégias que visam a melhoria dos serviços de saúde e o bem-estar da população.

Data de publicação: 22/09/2023

Créditos: Giovana Lopes