Na tarde da última sexta-feira (4), o Vereador Zilmar Araújo (PP) recebeu a visita do Deputado Federal Afonso Hamm. Juntos com o presidente do Progressistas, Dilvane Loreto e correligionários, foram até a Secretaria da Saúde.

Durante o encontro, a Secretária de Saúde Patricia Castro recebeu os políticos e convidados para a cerimônia de entrega de dois novos veículos à Secretaria de Saúde do município. Essa iniciativa tem como objetivo ampliar as capacidades de assistência aos pacientes que necessitam de cuidados médicos em cidades próximas. Com os novos veículos, será possível transportar os pacientes de maneira confortável e acessível, beneficiando aqueles que precisam se deslocar em busca de tratamentos médicos especializados.

O Vereador expressou sua satisfação em contar com o apoio do Deputado Afonso Hamm nesse importante passo. "Os veículos entregues à Secretaria de Saúde representam um avanço significativo em direção a um sistema de saúde mais integrado. Quando unimos nossos esforços, podemos alcançar resultados notáveis, como essa iniciativa que facilitará o deslocamento dos pacientes e, consequentemente, contribuirá para a melhoria da qualidade de vida de todos", ressaltou Araújo.

A colaboração entre os dois níveis de governo demonstra a força necessária para enfrentar desafios, como a busca por serviços médicos de qualidade. O Deputado Hamm colocou-se à disposição da comunidade, reafirmando seu compromisso com Caçapava do Sul, visando ao bem-estar coletivo.

Fonte: CMV

Data de publicação: 07/08/2023