O Vereador Zilmar Araújo (Mano-PP), divulgou que mais um repasse será feito ao município através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Afonso Hamm. No valor de R$100 mil, o recurso será direcionado para beneficiar o Lar do Idoso do município.

Com a entrega do ofício, o Vereador aguarda agora pelo cadastramento no Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias do Fundo Nacional de Assistência Social. Esse cadastramento é necessário para que o valor possa ser efetivamente repassado ao Lar do Idoso, proporcionando recursos financeiros que contribuirão para melhorias e atendimento de qualidade aos idosos residentes na instituição.

Durante sua fala na sessão Ordinária da última terça-feira (30), Mano expressou seu entusiasmo com a destinação de mais este recurso. "Fico muito feliz em poder colaborar com o Lar do Idoso por meio dessa emenda. Nosso objetivo é garantir que os idosos recebam todo o cuidado e atenção que merecem, proporcionando-lhes um ambiente acolhedor e digno. Agradeço mais uma vez ao Deputado Afonso Hamm por seu comprometimento com nosso município e por reconhecer também a importância  desse projeto”.

Fonte: CMV

Data de publicação: 06/06/2023