O Vereador Zilmar Araújo (Progressistas), nesta manhã de sexta-feira (24) deslocou-se até a pracinha da rua Presidente Kennedy, defronte ao Hotel Portal, para registrar o abandono do local.

Na chegada ao local de recreação infantil o parlamentar já constatou a falta de conservação e sujeira. Muitos brinquedos estão quebrados ou soltos, o que se torna um ambiente insalubre para as crianças. A própria tela de segurança está rompida, com partes invadindo a praça e oferecendo risco.

Em frente a praça, há um terreno da prefeitura com entulhos que precisa de urgentemente de limpeza. Trata-se de uma zona que, além de comercial, fica na entrada da cidade próximo a dois hotéis e um restaurante.

“Eu peço uma atenção especial a Prefeitura estas demandas da pracinha e para uma limpeza neste entorno. A entrada é o cartão de visitas da cidade e precisa estar com a manutenção em dia”, disse Araújo.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Daniel Miranda