Nesta terça-feira (21), os Vereadores Caçapavanos Silvio Tolfo Tondo (PP), Mariano Teixeira (PP) e Zilmar Araújo (PP) receberam os vereadores de Lavras do Sul Juliano Confisco (PP) e Renan Delabary (PP)

Na ocasião estavam presentes o Chefe de Gabinete da Presidência, e também, Presidente do Progressistas Dilvane Loreto Jaime, o Assessor de Imprensa Daniel Miranda e o Chefe de Gabinete Luiz Carlos Venite.

Confisco é atualmente Presidente do Legislativo na cidade vizinha e realizou uma visita institucional à Câmara de Caçapava do Sul, juntamente com seu colega Renan Delabary, onde trataram de assuntos pertinentes à região. Foram discutidas demandas comuns dos dois municípios na área da educação, saúde, segurança pública e na atuação dos legisladores mediante a necessidade da comunidade.

“É sempre muito produtiva a troca de experiências com colegas dos municípios do entorno de Caçapava do Sul. Percebemos o quanto podemos receber, e também, contribuir para o trabalho que estamos realizando como vereadores. Colocamos nossa Casa sempre a disposição para receber estas importantes visitas que muito nos enriquecem”, falou Tondo.

Fonte: cmv

Data de publicação: 22/03/2023