O deputado federal Afonso Hamm esteve nesta semana no município de Caçapava do Sul e foi recebido pelo vereador Zilmar Araújo – Mano (PP).  Acompanhado do vereador Mano, da chefe de gabinete, Giselbia Rosso, do presidente do Progressistas, Dilvane Loreto Jaime, das líderes partidária Jeanine Chaves Lopes e Denizete Henriques, Hamm esteve na APAE.

A diretora Marinês Huerta e equipe apresentaram ao deputado as ações que são realizadas pela entidade, assim como, os espaços que receberam melhorias com a indicação das emendas que o parlamentar destinou à entidade, além da obra para nova sala de convívio que está em fase de obras e está sendo efetivada com recursos destinados por emenda do deputado.

A diretora agradeceu todo empenho do deputado com a entidade e destacou que esse suporte que Hamm destina tem oportunizado muitas melhorias nos atendimentos oferecidos.

A comitiva também esteve no Hospital Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e foram recepcionados pelo diretor Florenço Mônego Jr. Hamm já destinou emendas para custeio e também para respiradores.

O último compromisso de Hamm no município foi visitar a rua João Batista Poglia que será pavimentada com recursos que indicou ao município. O parlamentar conversou com moradores que sonham em ter essa obra já por muitos anos. A rua também dá acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Batista.

Data de publicação: 18/02/2022

Créditos das Fotos: Márcia Marinho