A Audiência Pública Municipal foi realizada na tarde desta sexta-feira (12) no Palácio Vereador João Raymundo da Silva Santos, na Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, teve como objetivo discutir a alteração na "Lei Nº2004, de 05 de Setembro de 2006", que trata do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Caçapava do Sul.

A audiência foi conduzida pelo responsável pela pasta Geral e Comunicação Institucional do Poder Executivo, Willian Brasil, e pela Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Cássia Freitas. Além disso, contou com a participação da Presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), e dos vereadores Mirella Biacchi (PDT), Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB), Luis Fernando Torres (Boca-PT), Mariano Teixeira (PP), Patrícia Castro (PT) e Silvio Tolfo Tondo (PP), bem como empresários do setor imobiliário e membros da comunidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/04/2024