O vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) esteve na sexta-feira (05) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dagoberto Barcellos para realizar a entrega da Moção de Voto de Aplausos n° 15/2024 em celebração aos 50 anos de fundação da instituição.

A homenagem foi entregue ao Diretor da escola, Emerson de Oliveira Cezimbra, em reconhecimento não apenas ao tempo de existência da escola, mas também à sua contribuição para a educação e formação de gerações de estudantes. Além da moção, o vereador entregou uma placa que foi colocada na escola.

Tondo aproveitou a visita para conferir o andamento das obras da quadra coberta da escola. Este projeto foi realizado por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, do Deputado Federal Pedro Westphalen, por intermédio do vereador.

"É uma honra poder estar aqui hoje para celebrar os 50 anos de história da Escola Dagoberto Barcellos. Esta instituição tem sido um pilar fundamental na educação de nossa comunidade, e é com grande satisfação que reconhecemos seu trabalho e dedicação ao longo dessas cinco décadas", afirmou o vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 08/04/2024