O Hospital de Caridade Dr. Victor Lang recebeu através de uma emenda impositiva concedida pelo vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), o montante de R$ 80 mil reais para a aquisição de camas hospitalares.

Durante uma visita ao hospital na última quinta-feira (28), o vereador teve a oportunidade de ver as novas camas instaladas, acompanhado pelo Presidente da instituição, Florêncio Mônego Jr. Elas possuem um sistema de controle remoto, proporcionando maior agilidade e funcionalidade, isso representa também mais conforto para os pacientes em momentos de maior fragilidade.

Além do investimento nas camas hospitalares, Tondo também destinou o valor de R$15 mil para a aquisição de medicamentos.

"É uma satisfação poder contribuir para a melhoria das condições de atendimento no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. Investir em infraestrutura e equipamentos é fundamental para garantir um serviço de saúde de qualidade à população. Estou comprometido em continuar trabalhando em prol do bem-estar de todos os cidadãos de nossa cidade."

Também estava presente na visita o assessor de gabinete do vereador, Luiz Carlos Venite.

Fonte: CVM

Data de publicação: 01/04/2024