Na manhã desta sexta-feira (15), Gilberto Tatsch foi agraciado com a Moção de Voto de Aplausos n° 05/2024, concedida pelo vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), em reconhecimento ao seu feito na 57ª São Silvestre de São Borja.

Tatsch conquistou o primeiro lugar na categoria de 4,5 km, em uma corrida que ocorreu em 30 de dezembro de 2023. O vereador expressou sua admiração pela performance esportiva do atleta, destacando sua dedicação e habilidade demonstradas durante a competição. "É uma honra reconhecer o talento e a determinação de Gilberto Tatsch. Sua vitória na São Silvestre de São Borja é motivo de grande orgulho para nossa comunidade", afirmou Tondo.

Em resposta, Tatsch manifestou sua gratidão ao vereador e à comunidade pela homenagem e pelo reconhecimento de seu esforço. "Estou profundamente grato por este reconhecimento. Agradeço ao vereador Tondo pela Moção de Voto de Aplausos e a todos pelo apoio constante", expressou o atleta.

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/03/2024