No último sábado (18), na sede Tadeu Ilha Machado, ocorreu a abertura oficial do 33° rodeio intermunicipal do PTG Campeiros do Irapuá, que contou com a presença dos vereadores Silvio Tolfo Tondo e Mariano Teixeira, ambos do Partido Progressista (PP).

Os vereadores enfatizaram a importância cultural e econômica do evento para o município e a região. Na ocasião, aproveitaram a oportunidade para cumprimentar os organizadores e participantes, ressaltando a relevância de preservar e promover as tradições gaúchas.

"É uma alegria estar aqui e poder participar desse evento que valoriza as nossas tradições e reúne a comunidade em torno da cultura gaúcha. Parabenizo os organizadores pelo empenho em manter viva essa importante parte da nossa identidade", afirmou o vereador Tondo.

Teixeira destacou: "O rodeio do PTG Campeiros do Irapuá já se tornou uma tradição em nosso calendário. É uma oportunidade para as famílias se reunirem, se divertirem e celebrarem a riqueza da nossa cultura. Estamos aqui para apoiar e incentivar iniciativas como essa, que fortalecem os laços e valorizam nossa cultura."

O rodeio, em sua 33ª edição, foi um grande sucesso, atraindo a comunidade local e visitantes de municípios vizinhos, reforçando o papel central do PTG Campeiros do Irapuá na preservação da cultura gaúcha.

Fonte: CVM

Data de publicação: 20/11/2023