A Câmara foi convidada a prestigiar a 5ª edição do show anual de patinação, agendado para o dia 25 de novembro, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Melão.

Com o tema "Elements", o evento promete encantar a plateia com a apresentação do grupo de Patinação Sonhos Sobre Rodas.

Este ano, a performance terá uma abordagem única, incorporando os elementos fundamentais da natureza: Fogo, Água, Ar e Terra. Além do espetáculo, a Escola de Patinação mantém seu compromisso ao arrecadar alimentos não perecíveis, destinados à distribuição para os mais necessitados. Em 2023, as instituições assistenciais escolhidas são a ASCAI e o Asilo Rosinha Borges.

O evento que, por indicação da vereadora Patrícia Castro foi inserido no calendário oficial do município neste ano, contará ainda com a participação do grupo de dança Clara Nunes, do Clube Recreativo Harmonia.

O presidente da casa, vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), ao receber o convite, expressou entusiasmo: "Este show anual de patinação é um verdadeiro espetáculo que une arte e generosidade. Estou animado para participar e incentivar iniciativas que promovem não apenas a cultura e o esporte, mas também a solidariedade em nossa comunidade. Parabenizo ao grupo de Patinação e todos os envolvidos por essa bela iniciativa."

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/11/2023