O Vereador Zilmar Araujo (Mano-PP) solicitou, mais uma vez, providências à Secretaria de Obras do município em relação ao conserto do boeiro e do estado de abandono na região, na entrada da cidade.

Após a ação coletiva entre empresários, a comunidade e os vereadores Zilmar Araújo - Mano PP e Silvio Tolfo Tondo - PP, para a recuperação de uma parada de ônibus na Av. Presidente Kennedy próximo a pavimentação que foi realizada na rua João Batista Poglia, o vereador Mano pediu mais uma vez a atenção da secretaria de obras para que o bueiro que está obstruído próximo a parada seja consertado, pois está impossibilitando das pessoas usarem o abrigo em dias de chuva.

Além disso, Mano também havia solicitado a retirada dos entulhos e restos de obras que ficaram acumulados na região. "Esta rua está localizada na entrada da cidade, tornando-se uma vitrine para visitantes e, infelizmente, contribuindo para a imagem negativa que a situação atual transmite. Além disso, a comunidade que mora ali precisa conviver com esta sujeira e o acúmulo de água na frente da parada. É fundamental que as autoridades competentes ajam prontamente para resolver esse problema, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade local", disse Araújo.

O Vereador reforça a importância de medidas efetivas serem tomadas para que a Rua João Batista Poglia possa ser devidamente revitalizada e restaurada à sua condição adequada, promovendo um ambiente seguro e acolhedor para todos os seus habitantes e visitantes. Mano continuará acompanhando o caso de perto, certificando-se de que as providências sejam efetivamente tomadas e o problema seja solucionado.

Fonte: CMV

Data de publicação: 31/07/2023