Na manhã desta segunda-feira (24), o Presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tolfo Tondo (PP), realizou uma visita institucional ao gabinete da Secretária de Saúde, Patrícia Castro.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos relacionados ao primeiro mês de Patrícia à frente do cargo, além de debaterem algumas das principais demandas da área da saúde do município. O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre o Poder Legislativo e o setor da saúde, buscando o aprimoramento das políticas públicas e soluções para os desafios enfrentados pela pasta.

Dentre os temas discutidos, destacaram-se o fortalecimento dos serviços de fisioterapia, traumatologia e pediatria no município. Tolfo enfatizou o compromisso da Câmara em apoiar iniciativas que beneficiem a saúde da comunidade local e colocou-se à disposição da Secretaria para colaborar na criação e aprovação de projetos visando o avanço e aperfeiçoamento na área da saúde.

O Vereador expressou confiança em seu trabalho, declarando: "Estou confiante em seu trabalho e apoio todas as medidas para melhorar a saúde em nosso município. Vamos trabalhar juntos, ouvir a comunidade e alcançar avanços significativos. Contem comigo e com a Câmara de Vereadores para garantirmos avanços significativos para a saúde de nossa cidade."

A reunião também contou com a presença da Secretária Adjunta de Saúde, Renata Nobre e do assessor Luiz Carlos Venite. Ao final do encontro, Tolfo e Patrícia comprometeram-se a manter uma comunicação constante e efetiva entre a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Saúde, buscando soluções conjuntas para os desafios enfrentados na área da saúde municipal.

Fonte: CVM

Data de publicação: 24/07/2023