O vereador Silvio Tolfo Tondo, presidente da Câmara de Vereadores, recebeu um convite do assessor parlamentar Giordano Borba para participar da Plenária Pública da Frente Parlamentar pela duplicação da BR-290. O convite é extensivo a todos os vereadores.

De acordo com o presidente, a BR-290 é uma das vias mais importantes para os moradores de Caçapava do Sul se deslocarem tanto para o centro do estado quanto para o extremo oeste do Rio Grande do Sul. Ele ressalta a importância da duplicação dessa rodovia, não apenas para o desenvolvimento econômico da região sul do estado, mas também para a segurança dos motoristas que utilizam essa estrada movimentada, cuja construção está ultrapassada.

Giordano Borba afirmou que o deputado Mainardi está mobilizando as forças políticas de toda a região, convidando as câmaras de vereadores, prefeituras e outras entidades a participarem da plenária. O evento ocorreu no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, no dia 3 de julho, às 14 horas.

Fonte: CMV

Data de publicação: 23/06/2023