Silvio Tolfo Tondo (PP), participou na noite da última terça-feira (14), da inauguração do novo Centro de Atendimento e Especialidades da Unimed e Assistencial Unicard que agora passa a atender na Rua Benjamim Constant, 1261, em Caçapava do Sul.

Estavam presentes no evento o Presidente da Unimed Centro RS, Dr. João Scheidt, o Vice-Presidente Dr. Flávio Lima, O Superintendente Dr. Bruno Netto, e o Gerente Geral, Gilson Marques, também prestigiaram a inauguração o Presidente da Câmara, vereador Silvio Tondo, Vice-Prefeito do município, Luiz Guglielmin, o Presidente do Hospital de Caridade Dr. Vcitor Land, médicos, Laboratórios de análises clínicas, a Liga Feminina contra o Câncer e convidados.

A UNIMED já atua na cidade há mais de 12 anos, anteriormente localizada junto ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, esse ano com o Assistencial Unicard passa a ter sua sede própria na cidade que contará com quatro consultórios climatizados, um amplo e moderno espaço físico e atendimentos humanizados, com profissionais especializados além de oferecer atendimentos com Clínico Geral com consultas durante todo o dia, Urologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia Gera, Neurologia, Metabologia, Mastologia, Ginecologia e Obstetrícia, Endocrinologia, Dermatologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia da Mão e Microcirurgia, Cardiologia e Angiologia, tornando-se assim um dos maiores centros de atendimento da cidade.

Fonte: CMV

Data de publicação: 15/03/2023