Presidente da Câmara de Vereadores Silvio Tolfo Tondo recebeu o convite para o evento que acontecerá no dia 2 de abril, a partir das 15h, no Largo Farroupilha em Caçapava do Sul.

O proprietário dos Postos Pampeano, Ciro Chaves, acompanhado do Produtor de Eventos Ignácio Lemos em visita a Câmara de Vereadores na tarde da última quarta-feira (8), entregaram ao Presidente Tondo um convite para as festividades em comemoração ao 50° aniversário dos Postos de combustíveis Pampeano.

O evento que será aberto ao público contará com várias atrações e atividades para toda família como mateada, sorteio de brindes, a presença dos Arteiros com exposição de carros antigos e um grande show com artistas locais, sendo o show principal de renome estadual, o cantor tradicionalista Joca Martins

“Ficamos muito felizes com o convite para comemorar essa data tão especial, afinal 50 anos não são 50 dias, o Pampeano faz parte da história de Caçapava do Sul e merece todo o reconhecimento pela excelente prestação de serviços ao longo de todos esses anos”, destacou Tondo.

Fonte: CMV

Data de publicação: 09/03/2023