Na manhã desta segunda-feira (13), o presidente da Câmara Vereador Silvio Tondo recebeu a visita de empresários que falaram sobre a falta de iluminação pública e manutenção da Praça Osvaldo Aranha.

Segundo relato do Sr. Alex Freitas e de Paulo Tolfo, as pessoas têm feito muitas reclamações sobre a falta de iluminação na praça. “São trabalhadores que precisam passar pelo local à noite e sentem medo com a precária iluminação no local. Além disso, agora no verão, muitas família vem para a pracinha trazer seus filhos, tomar um chimarrão, mas quando anoitece precisam ir embora por causa da escuridão. Já ligamos para o setor responsável na prefeitura, mas nada acontece, viemos pedir auxílio na Câmara de Vereadores pedindo auxílio ao poder municipal para tentar resolver esta situação”, disse Alex.

O vereador Silvio colheu as informações e repassou para a Secretária Geral do Município, Srª Cassia Freitas, solicitando a averiguação dos fatos e possíveis ações por parte do município para melhorar esta situação. “Já fomos procurados outras vezes pelos contribuintes relatando a falta de iluminação na praça, bem como a falta de banheiros públicos. Pedimos mais uma vez a atenção do Poder Executivo com a “praça do hospital”, disse Silvio Tondo.

Fonte: CMV

Data de publicação: 13/02/2023