A Sessão Solene de outorga do título ocorreu ontem, na sexta-feira (2), às 19 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal de Vereadores e teve a participação de autoridades e membros da comunidade.

Na ocasião, a Mesa foi composta pelo Presidente do Legislativo Luis Fernando Torres (Boca-PT), o 1º Secretário Marquinho Vivian (MDB), o Prefeito Giovani Amestoy e a Sra. Maristela Zanotto.

A indicação da honraria foi oriunda do Decreto de Lei nº 184, no ano de 2022, de autoria do vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) e aprovada em Plenário.

Dentre os presentes estavam o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin, o Presidente do partido Progressistas Dilvane Loretto, o delegado do partido Movimento Democrático Brasileiro Luis Carlos Taschetto, amigos e familiares.

“Maristela é uma cidadã que se identificou com a cultura e os costumes do nosso município e contribui ativamente para melhoria da nossa cidade. Como empreendedora, junto a sua família, e parte do desenvolvimento, oportunizando uma melhor qualidade de vida a seus colaboradores e a sociedade. É dona de uma história de vida ímpar e estamos muito honrados de passar a tê-la como conterrânea”, frisou o vereador proponente Silvio Tondo.

Durante o andamento da solenidade foi apresentado um vídeo com homenagens dos colaboradores, amigos, da mãe (que se fez presente), do irmão (residente em outro Estado) e do esposo.

Maristela emocionou a todos com seu discurso, no qual agradeceu imensamente ao vereador Tondo pela linda solenidade e homenagens.

"Estou muito feliz e grata por receber este título. O principal disto é que sempre me senti muito acolhida por esta comunidade. Ao mesmo tempo que despertou em mim o grande desejo de poder contribuir com o progresso e desenvolvimento das pessoas que aqui residem. Passei por várias entidades representativas de Caçapava sempre tentando colocar a todas minhas pitadas de coragem, empreendedorismo, fé e confiança, agregada de alma e coração. Acredito piamente nesta terra e neste povo, que aprendi a amar e respeitar como se fosse minha terra natal. Agradeço a Deus, por este momento tão especial, minha família, amigos e nosso colaboradores, muito obrigado, Caçapava do Sul”, finalizou Maristela em seu discurso.

Data de publicação: 03/12/2022

Créditos: Daniel Miranda