O vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), após assumir a presidência do Legislativo no ano de 2019, teve as contas de sua gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas do RS.

Na sessão plenária de terça-feira, dia 05 de abril, o vereador do Progressista Silvio Tolfo Tondo – Beleza, manifestou-se sobre a notícia da aprovação das contas, relativas ao ano de 2019, da Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul. Tal aprovação foi concedida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no ano de sua gestão como Presidente da Casa.
Também neste ano, a Câmara de Caçapava do Sul foi escolhida entre as três mais transparentes do Estado.
Em sua gestão, o parlamentar contava com Dilvane Loreto Jaime na Assessoria da Presidência, Daniel Miranda na Direção do Legislativo e Julio Cesar Coradini como na Assessoria Jurídica.
Em sua fala Tondo diz: “muito feliz em saber que o fruto das decisões tomadas gerou a aprovação das contas pelo TCE-RS. Esta informação foi um reflexo da gestão que contou com o profissionalismo dos servidores de contabilidade, administrativo, tesouraria entre outros. Quer salientar que o trabalho em equipe foi fundamental para termos uma gestão coesa e responsável. Quero deixar meu agradecimento aos vereadores que foram grandes parceiros nesta caminhada.”

Data de publicação: 06/04/2022

Créditos: Daniel Miranda