Na sessão ordinária de 15 de março, o vereador Silvio Tondo (PP) apresentou a indicação nº 111/2022 para contratação de médico no ESF da Coxilha São José em virtude da falta deste profissional na localidade.

Conforme o parlamentear, a falta de médico na Coxilha São José deixa os moradores sem este serviço essencial. Isto causa transtorno aos pacientes que precisam de atendimento médico e encaminhamento de exames.

“Entrei com essa indicação, sugerindo ao Executivo que contrate um médico para a localidade da Coxilha São José devido ao fato destas pessoas estarem procurando outras vias de atendimento diante de uma necessidade médica”, explicou o vereador.

Na oportunidade os vereadores se manifestaram concordando com a indicação que foi aprovada e encaminhada ao Poder Executivo.

Data de publicação: 16/03/2022

Créditos: Daniel Miranda