A coleta de vidros não retornáveis e de lixo eletrônico, liderada pelo vereador Paulo Pereira (PDT), ocorre nesta quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), tendo como principal objetivo contribuir para o combate à dengue no município.

Essa ação é uma parceria do vereador com a Prefeitura, Secretaria de Agricultura e a empresa Maringá Metais e é uma chance para a população descartar corretamente garrafas de vidro, potes de conserva e lixo eletrônico, como TVs e computadores. A ação visa combater doenças como a dengue, incentivando a limpeza dos ambientes para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Desde 2016, essa parceria já recolheu mais de 200 toneladas de materiais, contribuindo para o meio ambiente e reduzindo os gastos da Prefeitura com o descarte inadequado.

Para mais informações sobre a coleta, entre em contato através dos números: (55) 99995-9007 (Vereador Paulo Pereira) ou (55) 99626-3676 (Chefe de Gabinete José Adão Souza).

Fonte: CVM

Data de publicação: 11/04/2024